Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Estágio
Início do conteúdo da página

Estágio

Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 11h03 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2024, 10h38 | Acessos: 3295

 

O Estágio Supervisionado Obrigatório (I e II) está previsto para ser realizado nos 7o e 8o semestres do Curso de Graduação em Saúde Coletiva.

De acordo com a Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, art. 1º, estágio é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

 O Estágio Supervisionado Curricular permitirá ao aluno vivenciar o trabalho realizado nos diversos serviços de saúde coletiva ou ainda em serviços que apresentem uma forte interface com a saúde pública, completando sua formação e seu conhecimento sobre o campo de práticas da área.

Guia de Orientações do Estágio no Curso de Bacharelado em Saúde Coletiva - 2022

Resolução No 02/2021: Dispensa de Estágio Supervisionado Curricular Obrigatório

Eventuais dúvidas e solicitações aplicadas ao contexto dos estágios da FASC podem ser encaminhadas ao e-mail da Coordenação de Estágio (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

 

 

 

Profº. Drº. César Agusto Paro

Coordenador de estágios da FASC

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página