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Ajuste de Matrículas 2020.2: prazo até 8 de fevereiro de 2021

  • Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 10h28
  • Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 10h32

A

PRAZO

O prazo para envio dos requerimentos ao e-mail da FASC é até as 12h do dia 8 de fevreiro de 2021.

Após envio à FASC, será montado um processo para envio ao CRCA, por isso a necessidade de cumprimento de prazos e envio de documentação completa!

 

PROCEDIMENTO

Enviar requerimento geral do CRCA preenchido, para e-mail da FASC (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o título AJUSTE DE MATRÍCULA.

Caso o aluno não consiga preencher o requerimento, será aceito um e-mail do discente. O aluno usará preferencialmente o e-mail institucional ou o e-mail que consta em seu cadastro acadêmico. Caso optem pelo e-mail, é obrigatório que tenha assunto ou título (AJUSTE DE MATRÍCULA), um texto adequado (texto que relate o motivo do requerimento) e os dados necessários (matrícula,nome completo, código/nome das componentes, turma e justificativa).

É imprescindível o envio de seus dados pessoais (nome e matrícula)!

As disciplinas e seus respectivos códigos e turmas devem constar no requerimento!

É obrigatório o preenhcimento do campo JUSTIFICATIVA, para que o CRCA possa avaliar sua solicitação.

 

CASOS PARA AJUSTE DE MATRÍCULA

1) realização de matrícula em disciplina ou atividade: deve justificar porque não solicitou a matrícula antes ou enviar solicitação de matrícula não atendida, se for o caso.

2) cancelamento de matrícula em disciplina ou atividade: deve justificar o motivo do cancelamento. Caso não tenha intenção de se matricular em nenhuma disciplina ou atividade nesse semestre, deve solicitar o trancamento do curso (tópico a seguir).

3) trancamento de matrícula: no caso de alunos com matrícula ativa, que não irão cursar nenhum componente (disciplina ou atividade), recomenda-se o trancamento do curso, para que não haja perda de vínculo. Consulte aqui se é o seu caso!

4) destrancamento de matrícula: caso você tenha trancado seu curso e queira retornar às atividades, deve solicitar o destrancamento, bem como a matrícula nas disciplinas a atividades que desejar cursar em 2020.2

 

DÚVIDAS

Em caso de persistirem algumas dúvidas, enviá-las por e-mail à FASC (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e, se necessário, solicitar atendimento pela coordenação do curso.

Os e-mails enviados serão respondidos em até 24h, então, não deixem para o último dia!!!

 

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