Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Declaração de Vacinação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Declaração de Vacinação

  • Publicado: Quarta, 02 de Março de 2022, 00h52
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 08h54
  • Acessos: 222

ENVIO DE COMPROVANTE DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19.

Conforme previsto na Instrução Normativa nº 08, de 30 dezembro de 2021 da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará- UNIFESSPA, clique aqui, solicita-se ao alunos, como condição para retorno seguro aos espaços físicos desta instituição" DECLARAÇÃO DE  COMPROVAÇÃO DE VACINAÇÃO. A Declaração de Comprovação de Vacinação somente será emitida pela Coordenação da Faculdade de Saúde Coletiva mediante o atendimento dos seguintes requisitos:

Art. 4ª Alunos com esquema vacinal completo conforme disposto no art. 3º do Decreto Estadual nº 2.044/2021: Duas doses ou dose única, dependendo do imunizante, com uma das vacinas disponibilizadas pelo Sistema Único de Saúde Contra a COVID-19

  • 1º Para aferição do esquema vacinal completo será considerado o calendário de vacinação expedido pelo poder público municipal de cada localidade, com as respectivas atualizações para as doses de reforço.
  • 2º Na medida em que os calendários de vacinação forem atualizados para as doses de reforço, será conferido prazo de 90 dias para regularização da comprovação vacinal.

Art. 5º Conforme o disposto no Artigo 2º da Resolução nº 111/2021 Consun/Unifesspa, serão consideradas válidas, para os fins comprobatórios de vacinação contra a COVID-19, os registros constantes dos seguintes documentos, acompanhado de documento de identificação oficial com foto:

II    – Carteira de vacinação digital ou impressa, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde - Conecte SUS ou no aplicativo Passaporte da Vacina do Governo do Estado do Pará;

  • - Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação, por instituição governamental brasileira ou estrangeira

 O Comprovante de vacinação deverá ser enviado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título “ DECLARAÇÃO DE COMPROVAÇÃO DE VACINAÇÃO”. O arquivo deverá está com todas as informação legíveis e poderá ser apresentado no formato PDF, PNG ou JPEG (JPG). O prazo para envio será até 04/03/2022. Ressalta-se que as declarações deverão ser apresentadas junto às portarias.

registrado em:
Fim do conteúdo da página