Página inicial > Últimas Notícias > Convite para participação em pesquisa sobre o descarte de medicamentos

Convite para participação em pesquisa sobre o descarte de medicamentos

• Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 19h12
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 19h12

quest divulgação

Está vigente a etapa de aplicação de questionários do projeto de pesquisa intitulado "Investigação sobre a percepção sócio-ambiental quanto ao descarte de medicamentos vencidos ou em desuso de alunos do Instituto de Estudos em Saúde e Biológicas da Unifesspa".

Dessa forma, convidamos todos os alunos do IESB a acessarem a plataforma SIGAA, através da qual terão acesso ao questionário.

O prazo para resposta é até dia 5 de maio, quando comemoramos o Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos. Você sabe o que é isso? Acompanhe também as redes sociais de @medicamento_fasc_unifesspa para aprender um pouco mais!!!

Contamos com sua participação e desde já agradecemos a colaboração, tão importante para a execução de pesquisas que exigem a aplicação de questionários como forma de produção de informações científicas a serem convertidas em contribuições à comunidade.