Página inicial > Últimas Notícias > Convocação para entrega de Comprovantes de Atividades Complementares 2021.2

Convocação para entrega de Comprovantes de Atividades Complementares 2021.2

• Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 15h47
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 08h54

aviso

QUEM DEVE ENTREGAR ESSES DOCUMENTOS:

Os alunos matriculados nessa atividade no semestre 2021.2, conforme lista abaixo:

SAUD01098 - ATIVIDADES COMPLEMENTARES
Ingresso Discente Orientador MC
IESB - SAÚDE COLETIVA - BACHARELADO - T
2017-4 201740501020 - ALESSANDRA LEITE MIRANDA
2017-4 201740501011 - JACILENE SILVA MACEDO

Total de Registros: 2

QUANDO ENTREGAR ESSES DOCUMENTOS:

De 01 de novembro a 10 de novembro de 2021 - PRORROGADO PARA ATÉ ÀS 12H DO DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2021

COMO ENTREGAR ESSES DOCUMENTOS:

Enviar os documentos por e-mail com título “COMPROVANTES DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES 2021.2” para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , seguindo as demais intruções em relação ao prazo e como separar os documentos a serem enviados.

COMO SEPARAR OS DOCUMENTOS PARA APRESENTÁ-LOS:

• Leitura da Resolução de Atividades Complementares (RESOLUÇÃO Nº 01, DE 11 DE JUNHO DE 2021 - Atualiza a regulamentação das atividades complementares no curso de Bacharel em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará):
  • Preparar o Requerimento para validação de atividades complementares do Curso de Bacharelado em Saúde Coletiva da Unifesspa (Anexo 2) preenchendo apenas os campos de identificação e identificando os anexos a serem avaliados conforme numeração correspondente.
  • Preparar seus comprovantes de participação de forma numerada (Anexo 1; Anexo 2; e assim sucessivamente) em um único arquivo em .pdf. Essa etapa é importante para o preenchimento correto do requerimento, onde na coluna correspondente a "No do Anexo" você deve listar, para cada tipo de atividade, os números de anexos a serem avaliados pelo NDE do curso, que preencherá a coluna de "CH validada" .
  • Dessa forma, apenas dois arquivos devem compor seu e-mail de envio dos comprovantes de atividades complementares:  um será o requerimento preenchido com seus dados de identificação e indicação dos anexos para cada atividade; e outro documento único com seus comprovantes de participação, numerados e organizados, conforme instruções no Resolução de Atividades Complementares (RESOLUÇÃO Nº 01, DE 11 DE JUNHO DE 2021 - Atualiza a regulamentação das atividades complementares no curso de Bacharel em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará).

ORIENTAÇÕES GERAIS:

ORIENTAÇÕES GERAIS IMAGEM

Para melhor ilustração, disponibilizamos os slides apresentados em reunião que ocorreu no semestre passado (25 de junho de 2021) com a coordenação do curso sobre as atividades complementares,  através do Google Meet. Acesse aqui!

At.te,

Coordenação do Curso