Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Início das Aulas
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Início das Aulas

  • Publicado: Sábado, 05 de Março de 2022, 21h02
  • Última atualização em Sábado, 05 de Março de 2022, 21h38

Início das Aulas.

Prezados alunos, sejam muito bem-vindos ao período 2021.4.

Como todos já sabem, a atual situação sanitária devido á pandemia da covid-19 é bem diferente do que esperávamos para este período. Frente ao atual cenário e as resoluções vigentes na Unifesspa nós iremos trabalhar na FASC com duas modalidades de ensino: Presencial e Remoto. Sendo que o ensino remoto será desempenhado apenas pelos docentes que fazem parte do grupo de risco segundo a Instrução Normativa nº 08/2021 da Unifesspa.

Para auxiliá-los neste primeiro momento optamos por fazer um ajuste no horário das disciplinas de forma que fique mais acessível, tentamos agrupar apenas um formato de ensino (presencial ou remoto) por dia, o que foi possível na maioria das disciplinas

Acesse aqui o quadro de horário do mês de março, para que vocês possam acompanhar como será esta dinâmica. Mas conversem com os professores, esclareçam suas dúvidas em cada disciplina.

Usem a máscara de proteção sempre, usem álcool 70°em gel sempre que necessário, tomem todos os cuidados!

Lembrem-se, como está descrito no protocolo de biossegurança da Unifesspa a máscara é de uso individual, devendo cobrir totalmente o nariz, a boca e o queixo, e não deve ficar folgada no rosto, especialmente nas laterais, e não deve ser compartilhada, devendo ser trocada em intervalos regulares de 2 a 4 horas

Um excelente período letivo para todos! Qualquer dúvida podem entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., através do representante de turma ou do representante discente. Estamos sempre dispostos e abertos a atendê-los da melhor forma possível.

Um grande abraço a todos

Direção da FASC

Profa Letícia Jedlicka e Profa Samantha Hasegawa

registrado em:
Fim do conteúdo da página