Página inicial > Últimas Notícias > MATRÍCULA EM TCC E ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO SEMESTRE 2022.2 (alunos das turmas 2019 e anteriores)

• Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 11h02
  • Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 18h39

ORIENTAÇÕES

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MATRÍCULA EM TCC I OU TCC II

*slides apresentados na reunião sobre TCC I em 15 de junho de 2022

Pré-requisitos: para TCC I, os alunos devem ter sido aprovados nas disciplinas de "Metodologia Científica" e de "Pesquisa em Saúde Coletiva"; para TCC II, os alunos devem ter sido aprovados em TCC I.

Prazo para matrícula: de 25/06/2022 a 07/07/2022 de 20 de junho a 01 de julho de 2022 (Atualizado em 15 de junho de 2022)

Os alunos devem enviar requerimento de matrícula em TCC (podem usar o formulário de requerimento geralou o corpo do e-mail)  ao e-mail  Coordenação de TCC  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) sob o título "MATRÍCULA EM TCC I  ou  “MATRÍCULA EM TCC II” (a depender do caso) com cópia para o e-mail dos seus respectivos orientadores, 25/06/2022 a 07/07/2022 de 20 de junho a 01 de julho de 2022 (Atualizado em 15 de junho de 2022)

É imprescindível que sejam enviadas as seguintes informações, caso o requerimento seja enviado no corpo do e-mail:

Nome do aluno:

Número de matrícula do aluno:

Semestre o qual deseja se matricular: 2022.2

Atividade na qual deseja se matricular: TCC I ou TCC II

Nome do orientador:

Anexar carta de aceite do orientador assinada (apenas caso a matrícula seja em TCC I ou caso tenha havido alteração do orientador do TCC I para o II). Esta assinatura, para a documentação de TCC, pode ser eletrônica.

OBSERVAÇÃO: A matrícula em TCC II NÃO É AUTOMÁTICA! O requerimento de matrícula deve ser enviado tanto para a matrícula em TCC I quanto em TCC II.

Mais informações sobre TCC: clique aqui!

Coordenadora de TCC da FASC: Professora Aline Cavalcanti

MATRÍCULA EM Estágio Supervisionado Obrigatório I e II da Graduação em Saúde Coletiva - FASC/Unifesspa - Semestre 2022.2

Apresentação dos campos de estágio existentes e plantão de dúvidas sobre o processo de inscrição:

sexta-feira, 17 de jun. · 14:00 – 17:00

* evento será gravado, se não puder comparecer, solicite acesso à gravação para a coordenação de estágios: <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

Formulário de inscrição no estágio:

Prazo de preenchimento do formulário: até 21/06

Prazo de entrega das três vias do termo de compromisso assinado fisicamente: até 29/06 (não é possível a assinatura eletrônica)

Coordenador de estágio da FASC: Prof Dr César Paro