Página inicial > Últimas Notícias > 1° edição - Cinema & Promoção da Saúde

1° edição - Cinema & Promoção da Saúde

• Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 16h10
  • Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 16h10

A Faculdade de Saúde Coletiva da Unifesspa - FASC/IESB/Unifesspa, dará início ao Projeto de Extensão intitulado: Cinema e Promoção da Saúde, coordenado pelo Prof. Dr. Luann Wendel Pereira de Sena.

O projeto visa promover, como ferramenta na educação em saúde, estratégias que permitem estabelecer relações entre a realidade apresentada e a sua própria, podendo, assim, rever seus conceitos construídos previamente acerca de várias temáticas.

Cada sessão realizada é seguida de um debate amplo e informal acerca do assunto cerne da obra exibida, havendo sempre a participação de um ou mais convidados, sendo estes, geralmente, profissionais atuantes e/ou conhecedores da temática discutida.

Os temas abordados consistem sempre em pautas relevantes no contexto atual da sociedade, abordando questões de grande importância para o debate acadêmico e social.

O evento irá ocorrer uma vez por mês vez em dias e horários previamente divulgados.

No mês de setembro, o evento será no dia 21, às 9 horas, na sala 209, localizada na Unifesspa - Unidade III - 2º andar (IESB).

O filme escolhido foi: BIRD BOX

Confira o traile: https://youtu.be/yN7htb4ngfg

Venha participar e boa sessão de cinema!