Página inicial > Últimas Notícias > MATRÍCULAS - CALOUROS 2022

MATRÍCULAS - CALOUROS 2022

• Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 15h58
  • Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 16h01

Olá, Calouros do Curso de Saúde Coletiva!

Primeiramente, SEJAM BEM-VINDOS(AS) à Faculdade de Saúde Coletiva (FASC) da Universidade Federal Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), estamos muito felizes em recebê-los!

A direção da FASC nos dias 08 e 09 de novembro de 2022, estará realizando as matrículas dos(as) calouros(as) turma 2022 presencialmente na Unidade III da UNIFESSPA, Cidade Jardim, Bloco Central, 2° andar, IESB. Estaremos aguardando vocês na direção das faculdades pela manhã e tarde.

Para realizar a matrícula, os calouros devem estar em mãos os seguintes documentos originais:

• Registro Geral (RG);
  • Comprovante de habilitação/cadastro emitido pelo CRCA-Unifesspa após cadastro junto a Universidade;

PRONTO! Agora você está oficialmente matriculado no seu primeiro semestre (período 2022.4).

Para mais informações no site da Unifesspa e no site da FASC. Também temos nossa rede social no Instagram (@fasc_unifesspa). E estamos disponíveis para quaisquer dúvidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Aguardamos vocês!

Coordenação da FASC