Página inicial > Últimas Notícias > Solicitação de Matrículas em TCC I ou II - Semestre 2024.2

Solicitação de Matrículas em TCC I ou II - Semestre 2024.2

• Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 10h05
  • Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 10h28

5

A matrícula nas atividades de TCC não pode ser efetuada diretamente pelo discente, então o procedimento envolve o envio de solicitação de matrícula pelo discente à coordenação de TCC e posterior encaminhamento da coordenação de TCC à direção da FASC para implementação no sistema. Por isso é estabelecido o prazo de ENVIO DE SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA, cujas informações são descritas a seguir. O prazo de matrícula em TCC visualizado no calendário acadêmico refere-se à implementação da matrícula no Sigaa, o que é feito pela Direção da FASC.

Pré-requisitos:

- para TCC I, para melhor aproveitamento pedagógico, sugere-se que os alunos devem ter sido aprovados nas disciplinas de "Metodologia Científica" e de "Pesquisa em Saúde Coletiva";

- para TCC II, os alunos é exigido que os alunos tenham sido aprovados em TCC I.

Prazo para envio de solicitação de matrícula à coordenação de TCC: de 03 de JANEIRO a 02 de FEVEREIRO de 2024.

Documentos:

1) requerimento de matrícula em TCC (podem usar o formulário de requerimento geral ou o corpo do e-mail) - atenção às informações mínimas necessárias no corpo do e-mail e ao procedimento completo, descrito logo abaixo)

2) carta de aceite do orientador (apenas caso a matrícula seja em TCC I ou caso tenha havido alteração do orientador do TCC I para o II).

A assinatura da documentação referente ao TCC pode ser eletrônica.

Procedimento de requerimento de matrícula em TCC:

Envio dos documentos ao e-mail  Coordenação de TCC  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.sob o título "MATRÍCULA EM TCC I  ou  “MATRÍCULA EM TCC II” (a depender do caso) com cópia para o e-mail dos seus respectivos orientadoresde 03 de JANEIRO a 02 de FEVEREIRO de 2024.

É imprescindível que sejam enviadas as seguintes informações, caso o requerimento seja enviado no corpo do e-mail:

Nome do aluno:

Número de matrícula do aluno:

Semestre o qual deseja se matricular: 2024.2

Atividade na qual deseja se matricular: TCC I ou TCC II

Nome do orientador:

Anexar carta de aceite do orientador assinada

OBSERVAÇÃO: A matrícula em TCC II NÃO É AUTOMÁTICA! O requerimento de matrícula deve ser enviado tanto para a matrícula em TCC I quanto em TCC II.

Mais informações sobre TCC: clique aqui!

Dúvidas: tccfasc@unifesspa.edu.br

Coordenadora de TCC da FASC: Professora Aline Cavalcanti