Página inicial > Últimas Notícias > Edital Nº 045/2024 - CRCA/Unifesspa

• Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2024, 16h38
  • Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2024, 16h39

Edital nº 045/2024 - CRCA/Unifesspa

Perda do Vínculo Institucional Efetivada em 2024.2 (Por Exceder o Limite Permitido de Trancamentos)

A Direção do Centro de Registro e Controle Acadêmico da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (CRCA/Unifesspa) informa a perda do vínculo institucional dos alunos que excederam o limite permitido de trancamentos, conforme estabelecido no Artigo 105, inciso II, do Regulamento do Ensino de Graduação da Unifesspa (Resolução n° 008, de 20 de maio de 2014).

# Alunos com Perda do Vínculo Institucional Efetivada em 2024.2

A relação nominal dos alunos afetados está disponível no anexo 01 deste edital. A perda do vínculo foi oficializada através do processo nº 23479.006480//2024-87.

# Instâncias Recursais

Os alunos têm direito ao contraditório e à ampla defesa, podendo recorrer nas seguintes instâncias, nesta ordem:

1. Conselho da Faculdade do curso vinculado.
2. Congregação do Instituto da Faculdade.
3. Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

# Procedimento para Recurso

- Prazo: Até às 17h00 do dia 05 de julho de 2024.

- Forma: Pessoalmente ou por meio de procurador, com procuração pública ou particular.
-Local de Entrega: Secretarias acadêmicas das Faculdades, Protocolos das Unidades I e III, campus de Marabá, e Protocolos dos Campi de Rondon do Pará, Xinguara, Santana do Araguaia e São Félix do Xingu.

Observações

- Alunos que não recorrerem dentro do prazo estabelecido ou que tiverem seus recursos indeferidos em todas as instâncias recursivas, não terão suas vagas reintegradas.

- O edital está disponível para consulta no site: [CRCA/Unifesspa](https://crca.unifesspa.edu.br).

Acesse o edital completo e a relação nominal dos alunos afetados no endereço eletrônico mencionado acima.

OBS: Para maiores informações, entre em contato através do e-mail da faculdade.