Página inicial > Últimas Notícias > Matrícula em Estágio Obrigatório Supervisionado 2024

Matrícula em Estágio Obrigatório Supervisionado 2024

• Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2024, 12h57
  • Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2024, 12h57
Atenção discentes da turma 2021 e de turmas anteriores que ainda precisam cursar estágio,

A Coordenação de Estágios da FASC comunica que está aberto o processo de requisição de matrícula para Estágio Supervisionado Obrigatório I e/ou II, por meio do formulário: https://forms.gle/kwzBLBRFnm1BCJLh9

Os estudantes que desejarem desenvolver o estágio neste período letivo de 2024.2 deverão preencher este formulário entre 17 a 30/09/24. No dia 23/09, ao final do Seminário de Estágios 2024.2, haverá a apresentação dos campos de estágio existentes e a divisão dos estagiários por campos. A presença dos discentes é obrigatória, uma vez que nele já haverá a assinatura do Termo de Compromisso de Estágio. Caso não possa ir, agende um encontro presencial com o coordenador do estágio até no máximo dia 30/09.

Além do preenchimento do formulário, deve enviar também neste prazo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a seguinte documentação:
- Carteira de identificação (RG ou CNH) em pdf,
- CPF em pdf (somente se o seu CPF não estiver inserido no documento anterior),
- Comprovante de residência em pdf,
- Carteira de vacinação* em pdf e
- Histórico escolar recente em pdf.

Deve contar OBRIGATORIAMENTE: Hepatite B (Três Doses); Febre Amarela (dose única para quem vacinou depois de 2015, segunda dose quem vacinou antes de 2015);  Tríplice Viral (Duas Doses); Dupla Adulto (Dose Única); Covid-19 (Duas Doses)

Tais documentos são de ENVIO OBRIGATÓRIO, para que o coordenador de estágio possa imprimi-los e entregá-los à instituição concedente do estágio, bem como abrir processo interno na Unifesspa.

Se tiver dúvidas, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou faça contato com o whatsapp: (94) 99258-0968.